Líder de Atendimento
Buscamos Líder de Atendimento dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe.
O Líder de Atendimento será responsável por garantir a satisfação do cliente, gerenciar as operações diárias e coordenar as atividades do time de atendimento.
Além disso, o candidato ideal deve demonstrar habilidades fortes em organização, resiliência e comunicação.
As principais responsabilidades incluem:
- Gerenciar e coordenar as atividades do time de atendimento para garantir a satisfação do cliente.
- Desenvolver e implementar processos e políticas de atendimento ao cliente.
- Monitorar as métricas de desempenho do time de atendimento e identificar áreas de melhoria.
- Fornecer treinamento e desenvolvimento contínuos para o time de atendimento.
Os requisitos para o cargo são:
- Experiência como Líder de Atendimento;
- Excelentes habilidades de comunicação e liderança;
- Capacidade de gerenciar e priorizar tarefas em um ambiente de alta pressão;
- Conhecimento em gestão de desempenho e treinamento de equipe.
Remuneração: R$ 4600,00
Benefícios: Cesta Básica; Vale Transporte; Convênio Médico Intermédica e Odontológico SulAmérica por adesão (desconto mensal no holerite caso o colaborador optar por tê-lo); Auxílio Creche (R$ 350,00), Premiação acrescida no holerite (R$ 280,00); SESC e outras parcerias.
Horário: Segunda à sexta das 6h às 16h30 / Sábado: 7h às 11h
Se você está procurando um desafio em um ambiente profissional estimulante e deseja contribuir para melhorar a experiência do paciente, nós gostaríamos de conhecê-lo.
Obrigado por considerar o Cema Hospital Especializado como seu próximo empregador.
Equipe de RH do Cema Hospital Especializado.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Cema Hospital Especializado
Conhecido nacionalmente, desde 1975, pela excelência de seu atendimento clínico e cirúrgico nas especialidades de Oftalmologia e Otorrinolaringologia, o Hospital CEMA conta com uma matriz no bairro do Belém, além das unidades ambulatoriais nos principais Shoppings
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