Líder de Atendimento
O Hospital Cema Hospital Especializado é uma referência na área de Oftalmologia e Otorrinolaringologia e está em busca de um profissional talentoso(a) para se juntar à nossa equipe como Líder de Atendimento
Principais responsabilidades:
- Acompanhar o desempenho da equipe e promover ações de melhoria;
- Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade no atendimento ao cliente;
- Realizar treinamentos, feedbacks e reuniões de alinhamento com frequência;
- Atuar como ponte entre a equipe e as demais áreas da empresa;
- Gerenciar indicadores operacionais e propor soluções para otimizar processos.
Requisitos:
- Experiência prévia em gestão de equipes de atendimento ou call center;
- Conhecimento em indicadores de desempenho (TMA, TME, NPS, SLA, absenteísmo, etc.);
- Familiaridade com ferramentas de CRM, discadores, sistemas de atendimento e plataformas de monitoramento;
- Capacidade analítica para leitura de relatórios e tomada de decisões com base em dados;
- Gestão de escalas, produtividade e metas operacionais.
Oferecemos:
Atuação na Zona Leste;
Horário de Segunda a Sexta das 13h as 22h e fim de semana conforme escala;
Benefícios: Cesta Básica; Vale Transporte; Assistência Médica e Odontológica (por adesão, após 3 meses - desconto mensal no holerite caso o colaborador optar por tê-lo); Auxílio creche; Premiação acrescida no holerite; SESC e demais parcerias.
Se você está em busca de uma oportunidade de crescimento profissional em um setor de saúde em constante crescimento, gostaríamos de conhecer você!
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Requisitos
Estudos
Sobre Cema Hospital Especializado
Conhecido nacionalmente, desde 1975, pela excelência de seu atendimento clínico e cirúrgico nas especialidades de Oftalmologia e Otorrinolaringologia, o Hospital CEMA conta com uma matriz no bairro do Belém, além das unidades ambulatoriais nos principais Shoppings
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